CPTM terá alteração na circulação de trens da Linha 10-Turquesa neste domingo, dia 27

Os passageiros que utilizam a Linha 10-Turquesa devem ficar atentos às mudanças na circulação de trens neste domingo, 27 de agosto, necessárias para realização de obras de melhorias e modernização.

Entre 4h e 17h deste domingo, os trens não vão parar na Estação Utinga, da Linha 10-Turquesa, no sentido Rio Grande da Serra. A interdição é necessária para a realização de serviços de lançamento de cabos de sinalização, fibra ótica e energia, além de atuação na rede aérea no trecho.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O passageiro que vem da Estação Jundiaí e quer desembarcar em Utinga, deve seguir viagem até a Estação Prefeito Saladino e retornar. Já quem parte da Estação Rio Grande da Serra e quer descer em Estação Utinga, deve seguir viagem até a Estação São Caetano e retornar.

    As mudanças na operação serão informadas aos passageiros por avisos sonoros, painéis eletrônicos e sinalização no local. É possível também acompanhar pelas redes sociais da companhia e esclarecer dúvidas pelos canais de atendimento: Central de Relacionamento no 0800 055 0121 ou pelo WhatsApp (11) 99767-7030.

    Importante lembrar que o intervalo médio previsto para os sábados, após às 21h, e domingos, durante toda a operação comercial, é de até 35 minutos. O intervalo é válido para as cinco linhas da CPTM.