CPTM adia licitação de nova identidade visual do Expresso Turístico

A CPTM adiou a licitação da nova identidade visual dos carros de passageiros usados no Expresso Turístico.

O certame foi remarcado para o dia 13 de setembro, quando as propostas serão abertas e o vencedor será declarado.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A licitação têm como objetivo implantar uma nova identidade visual nos trens, incluindo a Litorina.

    O objetivo é deixar o visual mais limpo, como demonstrado nas imagens abaixo: