Agentes de segurança do Metrô agridem morador em situação de rua na estação Tucuruvi

Agentes de Segurança do Metrô de São Paulo foram flagrados agredindo um morador em situação de rua na estação Tucuruvi, na linha 1-Azul.

O fato ocorreu na noite da última terça-feira, 22 de agosto.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Segundo testemunhas, o homem que foi agredido está em situação de rua e coletava materiais para reciclagem.

    Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento das agressões.

    O Metrô disse em nota enviada para a imprensa que não tolera ações de violência e que os agentes envolvidos foram afastados.

    “O Metrô não tolera qualquer forma de violência ou discriminação e lamenta profundamente o ocorrido. A Companhia instaurou um processo para apurar rigorosamente os fatos e determinou o imediato afastamento dos agentes de segurança”, diz nota da companhia.

    Confira o vídeo abaixo:

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn