Agente da CET é agredido na região central de São Paulo

Um agente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) foi atacado e agredido por uma pessoa em situação de rua na madrugada desta quinta-feira, 24 de agosto, na região da Luz, no Centro de São Paulo.

A agressão ocorreu por volta das 04h30, na Avenida Tiradentes, em frente à Pinacoteca.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • O agente Valberto Moreira da Silva foi ferido enquanto fazia uma ronda em uma obra no local. Ele relata que desceu do carro após o veículo ser atingido por uma pedrada e acabou sendo atacado.

    Valberto disse que tentou se defender com uma chave de roda, e conta que só percebeu o corte no pescoço e na orelha quando voltou para o carro, que também foi danificado no vidro e no retrovisor.

    O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia da Santa Cecília. Segundo a polícia, o agressor tem 45 anos e foi preso em flagrante. Ele já tem passagens pela polícia por outros crimes.