Todos os ônibus da EMTU na Grande São Paulo aceitam pagamento via cartão de crédito e débito

Todos os ônibus gerenciados pela EMTU na Grande São Paulo já aceitam o pagamento da tarifa via cartão de crédito ou débito através da tecnologia NFC (por aproximação).

São cerca de 4,4 mil veículos que aceitam este tipo de pagamento, representando 100% da frota que atendem o ABC Paulista e às regiões de Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Juquitiba, São Lourenço, Embu-Guaçu, além de Ibiúna e São Roque, no interior paulista.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O passageiro que precisa usar este meio de pagamento só precisa encostar o cartão no validador, e só será debitado do limite da conta/cartão, o valor corresponde a tarifa.