Renovias inicia obras de recuperação do pavimento

Começam hoje, 10 de julho, as obras de recuperação do pavimento do km 136 ao km 123 (Sul) e do km 114 ao km 169 (Norte), na rodovia Gov. Dr. Adhemar Pereira de Barros (SP-340). A intervenção vai ocorrer no período noturno, das 22h às 05h, em trechos pontuais onde o asfalto está mais desgastado. No total, serão utilizadas 2.220 toneladas de concreto asfáltico (CBUQ), o equivalente a 184 caminhões.

A concessionária reforça aos usuários para que redobrem a atenção e respeitem a sinalização e os limites de velocidade ao passar pelos locais com obras e/ou serviços de manutenção, uma vez que operários estão nas imediações da pista.

Para evitar possíveis transtornos nos locais com restrições de tráfego, recomenda-se que os usuários, sempre que possível, programem seus deslocamentos. As condições do trânsito estão disponíveis no site da Renovias.

Em paralelo, a concessionária também segue com os trabalhos permanentes de limpeza de placas, drenagem, roçada manual e mecânica.

O Sistema de Atendimento aos Usuários (SAU) da Renovias está à disposição dos motoristas, 24 horas por dia. Para acioná-lo, basta ligar no 0800 055 9696 ou usar um dos fones de emergência, implantados a cada quilômetro.

A Renovias destaca ainda que o cronograma de obras é dinâmico e poderá sofrer alterações. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados.