Barueri: terminal de ônibus do Centro volta a operar com melhorias e novidades

O Terminal Rodoferroviário Gualberto Tolaini, localizado no Centro de Barueri, passou por uma reforma geral com parte das obras concluídas.

Com isso, o embarque para passageiros das linhas A212 (Jardim Gabriela/Centro) e A215 (Jardim Maria Helena/Centro) foi retomado na plataforma D, enquanto o desembarque já estava ocorrendo normalmente.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A reforma incluiu diversas melhorias, como pintura, revisão de instalações elétricas e hidráulicas, troca de gradil de proteção, colocação de forro metálico, entre outros.

    O projeto também prevê adequações como cobertura de ligação à estação de trens metropolitanos, instalação de totem de energia, piso tátil, reforma de banheiros e outros serviços.

    A conclusão total das obras está prevista para o final de agosto deste ano. Durante as obras, o embarque e desembarque das linhas intermunicipais são feitos fora do terminal.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!