Jundiaí: com reformulação de linhas, expresso Terminal Eloy Chaves – Terminal Central passa a operar aos sábados

As novas linhas e a reformulação de itinerários, com integração dos novos ônibus, têm proporcionado mudanças para aprimorar o serviço de atendimento aos usuários do transporte coletivo de Jundiaí, na região Oeste.

A partir deste sábado, 22 de julho, a linha expressa 943 – Terminal Eloy Chaves/Terminal Central, passará a operar aos sábados, ofertando viagens rápidas para os usuários que se deslocam entre esses dois terminais, assim como ocorre aos dias úteis.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • O atendimento será realizado das 5h às 15h, contando com 45 viagens distribuídas no intervalo médio de 24 minutos. 

    Outra novidade é que a partir da próxima segunda-feira, dia 24, o Aeroporto Estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, ganhará nova linha de ônibus 528 – Terminal Central – Aeroporto, que realizará conexão com o Terminal Central, com itinerário pelas avenidas Antonio Pincinato e Osmundo dos Santos Pellegrini.

    A nova linha irá operar somente aos dias úteis e nos horários de pico, contando com 33 viagens e intervalo médio 26 minutos, em paralelo com a linha 942 – Terminal Eloy Chaves – Terminal Central (Legendas B e D), ampliando a oferta de viagens aos usuários dos bairros Chácara Aeroporto, Retiro, Reserva do Japi, Recanto IV Centenário e Horto Santo Antônio, além dos alunos e funcionários da ETEC Benedito Storani.

    Essa alteração faz parte do pacote de melhorias do transporte público na Região Oeste, que ganhou também duas novas linhas, a 030 Diretão Vetor Oeste, a qual irá circular em viagens que ligam as regiões do Jardim Novo Horizonte, Almerinda Chaves, Residencial Jundiaí e Santa Giovana ao Terminal Central, com passagem pelo Terminal Hortolândia, e a 528 Terminal Central/Aeroporto, com operação nos horários de maior movimento da manhã e da tarde e será opção para os usuários que embarcam na Avenida Antônio Pincinato e Avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, dividindo a demanda com a linha 942, que também circula por essas avenidas.

    Os novos horários estarão disponíveis no site do SITU.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!