SP-225 e SP-310 registram acidentes em Itirapina

Pelo menos dois acidentes foram registrados nas rodovias SP-225 e SP-310, na cidade de Itirapina, nesta quinta-feira, 6 de julho de 2023.

Veja abaixo as informações da concessionária Eixo SP.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • SP-225

    Uma ambulância Renault Master colidiu contra uma defensa metálica no km 102 da SP-225 (rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano), sentido Oeste, às 5h57.

    Segundo a concessionária, o veículo trafegava sentido Leste, quando levou uma fechada de um caminhão não identificado e acabou derivando para a direita, onde veio a colidir contra a defensa metálica, se imobilizando no local.

    Na ambulância a serviço do SUS estavam três pessoas que saíram ilesas.

    ambulância colisão
    Foto: Eixo SP

    SP-310

    Uma colisão traseira entre uma carreta Volvo FH 440, uma carreta Mercedes-Benz 2651 e um caminhão VW 11180 foi registrada no km 210,7 da SP-310 (rodovia Washington Luiz), sentido Sul, às 7h55.

    Segundo relatos colhidos no local, a carreta Volvo trafegava na SP-310, sentido Sul e ao atingir o local dos fatos, veio a colidir na traseira do caminhão VW que por sua vez veio colidir na traseira da carreta Mercedes-Benz que trafegava a sua frente, após o ocorrido o caminhão VW imobilizou-se sobre a faixa 2 de rolamento e a carreta Volvo e a carreta Mercedes-Benz no acostamento logo a frente.

    No caminhão VW estavam duas pessoas, uma sofreu ferimentos graves e a outra sofreu ferimentos moderados, ambas foram removidas para um hospital. Uma das pessoas chegou a ficar presa nas ferragens. Os condutores das duas carretas saíram ilesos.

    A carreta Volvo transportava 45 toneladas de milho e a carreta Mercedes-Benz transportava 45 toneladas de açúcar. Não houve derramamamento dos materiais.

    Para atuação das equipes da concessionária, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária, a faixa 2 e o acostamento foram bloqueados às 8h05. A faixa 2 foi liberada às 9h35 e o acostamento às 11h05. O pico de lentidão foi de 4,2 km.

    itirapina carreta
    Foto: Eixo SP
    itirapina veículo
    Acidente no km 210,7 da SP-310 – Foto: Eixo SP

    Trânsito em Itirapina

    Veja como está o trânsito na SP-225:

    Veja como está o trânsito na SP-310: