Idoso é esfaqueado na estação Alto do Ipiranga do Metrô

Um idoso de 63 anos foi esfaqueado na estação Alto do Ipiranga, da linha 2-Verde do Metrô, na manhã do último domingo, 23 de julho. O crime foi cometido durante uma discussão dentro da estação.

De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSP) o caso de tentativa de homicídio foi registrado por volta das 6h15. Os agentes de segurança foram acionados e encontraram a vítima já caída na plataforma e ferida.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • O idoso, então, foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Ipiranga, onde permanece internado. Nenhum suspeito foi preso.

    “Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e as imagens das câmeras de monitoramento da estação serão analisadas pela autoridade policial para a identificação e detenção de autores”, diz a nota da SSP.

    O Metrô disse que vai disponibilizar as imagens de segurança, e colaborar com a investigação.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!