Campinas: Emdec amplia itinerário da linha 346 para melhorar atendimento no Jardim Tamoio e promove ajustes na linha 411

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) informou que irá ampliar o itinerário da linha 346 Jardim Carlos Lourenço, com o objetivo de aumentar a área de atendimento no Jardim Tamoio.

A mudança entra em vigor a partir de 19 de julho.

A linha terá um novo trajeto pela Rua Osvaldo Antônio Bossoni, chegando mais perto do viaduto da rodovia José Roberto Magalhães Teixeira (SP-083) e contará com um ponto de parada entre as ruas Brandina Von Zuben e Paulina Von Zuben Otaviano.

A linha 411 Jardim do Lago II também terá ajustes na tabela horária nos dias úteis, sábados, domingos e feriados, a partir de 17 de julho.

Os usuários podem consultar os horários e itinerários das linhas municipais, bem como a estimativa de chegada dos ônibus nos pontos, utilizando os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit”, além de terem à disposição os canais de atendimento do Fale Conosco Emdec para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte.