DNIT doa mais de mil equipamentos de trilhos para a Associação Ferroviária de Campinas

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realizou a doação de mais de mil equipamentos de trilhos para a Associação Ferroviária de Campinas.

Essa iniciativa tem grande importância para o setor ferroviário, uma vez que os trilhos são fundamentais para garantir a infraestrutura necessária ao funcionamento seguro e eficiente das ferrovias.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Com essa doação, a Associação Ferroviária de Campinas poderá realizar melhorias em suas instalações e contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento do transporte ferroviário na região.

    Essa ação representa um avanço significativo para a revitalização desse meio de transporte e promove benefícios tanto para o setor quanto para a comunidade.