PUBLICIDADE

ConectCar passa a atender moradores de condomínios com expansão para segmento residencial

Com o objetivo de ampliar a atuação no mercado de mobilidade urbana, estar presente por onde os motoristas forem e facilitar o dia a dia das pessoas, a ConectCar, empresa de meio de pagamento automático de mobilidade, anuncia expansão para o segmento residencial e que passará a atender moradores de condomínios. Esta novidade se dará em parceria com a DeltaOmega, fornecedora de serviços de terceirização de portaria, segurança patrimonial e facilities com mais de 27 anos de atuação.

O lançamento é importante para a empresa de mobilidade, que adiciona mais um modelo de atuação ao portfólio. A partir da parceria entre as companhias, moradores de condomínios que contam com a segurança da DeltaOmega poderão usar a tag da ConectCar para acessá-los de forma rápida, prática e segura, sem a necessidade de cartões ou processos demorados de identificação, contando com a facilidade até para entrar e sair de casa, vivendo assim a experiência ConectCar.

Entre as vantagens da movimentação, os clientes podem fazer uso da tag ConectCar em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de mil estacionamentos no Brasil, com a possibilidade de isenção de mensalidade, dependendo do plano escolhido. Para ter acesso aos benefícios de conforto, segurança e economia de tempo, basta que os usuários façam a ativação gratuita no aplicativo da companhia e, desta forma, poderão habilitar a tag para ser utilizada em outros locais.

O processo de uso da tag é simples: os condôminos recebem a tag e cada um deles realiza o cadastro do veículo e da tag no sistema da DeltaOmega para utilizar na entrada de seus condomínios. A embalagem do produto também terá um QR code, que direciona o usuário para uma landing page exclusiva com uma explicação de como usar a tag, além de oferecer informações sobre outras soluções da ConectCar.

A novidade foi pensada para ser uma possibilidade para diversos públicos: clientes da companhia, de outras empresas de tag de pagamentos de mobilidade e aqueles que não possuem uma tag. Para estes últimos, a parceria ainda dá a opção de adesão à tag a qualquer momento.

“Estamos entrando em um novo mercado e queremos levar a nossa tecnologia de pagamento automático para fomentar ainda mais a fluidez na mobilidade dos clientes, que são fundamentais para nós”, afirma o CEO da ConectCar, Eduardo Vasconcelos. “A ConectCar sempre coloca o consumidor no centro das decisões, oferecendo uma solução moderna e prática que facilita o ir e vir das pessoas – e no segmento de condomínios não será diferente”, complementa o executivo.

A DeltaOmega também destaca a importância da novidade e a qualidade do serviço que terão acesso. “A ConectCar é uma empresa reconhecida no mercado de mobilidade urbana e estamos muito felizes em firmar essa parceria. Por meio da tecnologia que a empresa disponibiliza, temos a certeza de que estamos oferecendo uma experiência de qualidade que beneficiará a todos”, afirma o CEO da DeltaOmega, Rui Fernando Costa.

Com a iniciativa, a ConectCar reforça seu compromisso de democratizar ainda mais o uso das tags de pagamento automático, contribuindo para o desenvolvimento do setor de mobilidade urbana.

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa de meio de pagamento automático de mobilidade que conecta tecnologia e dados para simplificar o ir e vir das pessoas. A empresa, que tem como acionistas o Itaú Unibanco e a Porto, proporciona uma experiência fluida, digital, transparente e personalizada aos consumidores, e faz com que as pessoas tenham mais tempo ao não precisarem ficar em filas para pagamento. A ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de mil estacionamentos no Brasil, como em shoppings, aeroportos, hospitais, estádios, universidades, teatros e clubes. Integrante da Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (ABEPAM), a companhia está alinhada à missão da entidade de contribuir com a agenda pública de mobilidade do país. Com planos para pessoas físicas e jurídicas, a ConectCar disponibiliza as tags em sua loja virtual, e é responsável pela tecnologia presente na Tag Itaú, na Tag Porto e nas tags de muitas outras empresas parceiras. Em 2023, a ConectCar foi vencedora na categoria Meios de Pagamento de Mobilidade do Prêmio Consumidor Moderno e conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar no segmento Pagamentos – liberação de cancelas do Ranking MESC (Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente). Para saber mais, acesse conectcar.com.br.

Sobre a DeltaOmega

Somos a DeltaOmega, uma empresa altamente especializada em Portaria Remota e Tecnologia de Segurança para Gestão Predial BMS, Controle de Acesso e Monitoramento 24h. A DeltaOmega se tornou líder implantando a primeira Portaria Remota do Brasil em 2009, época que ocorriam diversos arrastões aos condomínios residenciais. O sistema foi um sucesso e se tornou referência para todo o Brasil. Com mais de 30 anos de experiência temos clientes em todos os segmentos de condomínios residenciais e comerciais, bancos, clinicas, hospitais, shopping centers, redes comerciais, sempre seguindo os protocolos de acionamento do COPOM 190 em parceria com os CONSEGs e programas City Câmeras e Vizinhança solidária da prefeitura e Policia Militar. Buscamos atender nossos clientes com alta credibilidade, por isso fomos buscar as mais altas Certificações de LGPD, ESG da INTUIX, a mesma que certifica a Policia Militar de São Paulo. Buscamos também o Selo de LVCM – O Espaço Livre de Violência contra Mulher e ISO 9001 que será concluído até o final do ano. Todas as instalações e obras realizadas em nossos clientes são registradas no CREA de Engenharia com ART e nossos serviços possuem Seguro de Responsabilidade Civil. Nossos valores expressam no que mais acreditamos. Desenvolvimento de pessoas respeito e compromisso com os resultados. Estes valores são a nossa base e trilham nossa direção ao crescimento e qualidade no atendimento. Saiba mais em deltaomega.com.br

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Sair da versão mobile