Um caminhão tombou sobre um pedestre após uma colisão com uma viatura da Polícia Militar na Avenida Rio Branco, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, 17 de julho.
Imagens de cameras des segurança no Centro do Rio mostram o momento exato do acidente. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas.
A batida fez com que o caminhão ainda atingisse um outro carro. A viatura da PM também colidiu com um micro-ônibus.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Rio, quatro homens, ainda sem identificação, foram socorridos pela corporação com ferimentos leves a moderados. Dois deles estavam dentro do caminhão e o outro era um pedestre.
Todos foram encaminhados ao Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro.
Dois policiais militares foram socorridos e levados ao Hospital Central da Corporação, no Estácio.
Testemunhas no local contaram que um dos motoristas estava embaixo do caminhão e foi resgatado por trabalhadores do local.
Ainda não há informações sobre o quadro de saúde das vítimas.