PUBLICIDADE

BYD nomeia grupo De Nigris e terá duas concessionárias no Grande ABC

BYD Yuan Plus EV também estará exposto na E-mobility, em São Paulo

Importante polo econômico e industrial do estado de São Paulo e com mais de 2,7 milhões de habitantes, a região do Grande ABC terá duas concessionárias BYD. O Grupo De Nigris será o responsável pela gestão das unidades nos municípios de Santo André e São Caetano do Sul. A previsão é de que duas unidades iniciem atividades ainda neste ano.

“Recebemos a nomeação para rede BYD com extrema satisfação. A eletrificação tem crescido no Brasil, e queremos contribuir para a comercialização de veículos menos poluentes, mais silenciosos e eficientes, com menores custos de abastecimento e tributários, além de menor custos de manutenção. Acreditamos no crescimento da marca BYD no Brasil e, por isso, decidimos por investir juntos nesse projeto”, destaca Neto De Nigris, acionista do grupo.


O Grupo De Nigris foi fundado em 1964. Desde então, acumula experiência na venda de veículos de passeios de grandes marcas e que também incluem o segmento premium. O Grupo conta com 16 unidades, distribuídas pela Capital de São Paulo, Grande SP e pelo interior do estado, sendo nove no segmento de veículos comerciais.

“Trata-se de um grupo muito experiente em trabalhar com veículos de passeios em uma das principais regiões econômicas do Brasil. O grupo De Nigris será peça fundamental nessa popularização dos carros elétricos pelo país”, explica Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD no Brasil.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Sair da versão mobile