Acidente envolvendo veículos deixa feridos na SP-255 em Itaí

Um acidente envolvendo um caminhão Mercedes-Benz, uma carreta Volvo FH 400 e uma moto Honda CG 160 Start foi registrada no km 294 da SP-255 (rodovia Eduardo Saigh), em Itaí, no interior de SP, às 8h53 desta terça-feira, 27 de junho.

Segundo a concessionária Arteris ViaPaulista, a moto trafegava no sentido norte no km 294, o condutor alegou que não percebeu o fluxo de veículos a sua frente, para evitar uma colisão traseira, o mesmo veio a derivar-se para o sentido Sul, a carreta que trafegava no sentido Sul, sem tempo hábil de frear ou desviar, veio a colidir na lateral da moto. O caminhão que trafegava no sentido Sul, para evitar uma colisão traseira, veio a frear bruscamente, em seguida veio a perder o controle da direção e sofrer o tombamento.

O condutor da carreta sofreu ferimentos graves e chegou a ficar preso nas ferragens, sendo socorrido para um pronto-socorro. O condutor da moto sofreu ferimentos leves. O condutor do caminhão saiu ileso.

A carreta transportava 37 toneladas de malte e houve derramamento de 29,6 toneladas do material. O caminhão transportava 23 toneladas de pedra e houve derramamento de 11,5 toneladas do material.

Para atuação da concessionária, da Polícia Militar Rodoviária, da Polícia Científica e do Corpo de Bombeiros, todas as faixas e o acostamento foram bloqueados no sentido Norte às 8h53 e foram liberados às 10h04. Às 11h20, o sentido Norte foi novamente bloqueado e às 17h40 foi liberado.

Todas as faixas e o acostamento foram bloqueados no sentido Sul às 8h53 e foram liberados às 17h40.

Trânsito na SP-255

Veja como está o trânsito na rodovia Eduardo Saigh:

Acompanhe as atualizações de tráfego em tempo real: