Colisão entre veículos deixa um ferido na SP-225 em Jaú

Uma colisão traseira entre um automóvel Chevrolet Spin, uma carreta Volvo FH12 e um caminhão Ford Cargo foi registrada no km 190,3 da SP-225 (rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano), sentido Leste, em Jaú, às 21h08 de segunda-feira, 19 de junho.

Segundo a concessionária Eixo SP, os veículos trafegavam pela faixa 2, sentido Leste, quando, por motivos ignorados, o caminhão Ford veio a colidir na traseira da carreta Volvo. Logo atrás trafegava o automóvel Spin que veio a passar sobre os destroços, danificando o pneu traseiro do lado direito.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • No automóvel estavam duas pessoas que saíram ilesas. O condutor da carreta saiu ileso. O condutor do caminhão chegou a ficar preso às ferragens e sofreu ferimentos graves, sendo socorrido para um pronto-socorro.

    A carreta transportava 30 toneladas de laranja e não houve derramamento da carga. A carreta estava vazia.

    A faixa 2 e o acostamento foram bloqueados para atuação da concessionária Eixo SP, Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Polícia Técnica. A liberação ocorreu à 1h50 da madrugada de terça-feira, 20 de junho.

    caminhão jaú
    Foto: Reprodução

    Trânsito na SP-225

    Veja como está o trânsito em Jaú: