Santiago, Buenos Aires e Miami são os destinos internacionais da LATAM mais procurados pelos brasileiros nas férias de julho

A LATAM, companhia aérea, divulgou os destinos internacionais mais procurados pelos brasileiros para as férias de julho. Segundo a análise dos canais de vendas, os destinos mais buscados são Santiago, Buenos Aires (aeroportos Aeroparque e Ezeiza) e Miami.

Para atender a demanda, a LATAM programou mais de 1.000 voos entre 1º e 31 de julho, em 10 rotas internacionais com origem nos aeroportos de Guarulhos, Galeão, Curitiba, Fortaleza e Porto Alegre.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Durante as férias escolares, a companhia irá operar 187 voos extras para essas cidades em comparação com o mês de junho de 2023.

    Além disso, a LATAM oferecerá quase 2.000 voos extras no Brasil durante o mês de julho, um aumento de 17% em relação a julho de 2022.

    A companhia também retomará os voos diários do Rio de Janeiro para Buenos Aires, com cinco voos semanais para o Aeroporto de Ezeiza e dois para o Aeroparque.

    A LATAM é a empresa aérea que mais conecta o Brasil ao mundo, com voos diretos para 21 destinos internacionais e conexões para outros 67 destinos em todos os continentes, exceto Ásia.

    [ppromo_passagens limit=”3″ origin=”SAO” show_logo=”true” destination=”GRU” /]