Rodovia Régis Bittencourt registra acidentes nesta segunda, dia 12

Pelo menos três acidentes foram registrados na rodovia Régis Bittencourt, nas cidades de Barra do Turvo, Campina Grande do Sul e Cajati nesta segunda-feira, 12 de junho.

Veja abaixo as informações da concessionária Arteris Régis Bittencourt.

Barra do Turvo

Um acidente foi registrado no km 567,5, na pista sentido SP, em Barra do Turvo. A ocorrência foi informada pela concessionária às 16h23.

A faixa da esquerda foi bloqueada para atuação das equipes da Arteris. Às 17h55, a Arteris informou que a faixa foi liberada.

Campina Grande do Sul

Um acidente foi registrado no km 2,5, na pista sentido SP, em Campina Grande do Sul, no Norte do Paraná. A ocorrência foi informada pela Arteris às 18h22.

A faixa da esquerda foi bloqueada para atuação das equipes da Arteris. Às 20h25, a Arteris informou que a pista foi totalmente bloqueada. Às 22h05, a concessionária informou que as faixas foram liberadas. O pico de congestionamento foi de 11,5 km.

Cajati

Um acidente foi registrado no km 511,8, na pista sentido SP, em Cajati. A ocorrência foi informada pela concessionária às 20h25.

A pista sentido SP foi totalmente bloqueada no km 511,8, para atuação das equipes da Arteris. Às 23h08, a concessionária informou que a pista foi liberada.

No km 525, em Barra do Turvo, a pista sentido SP também foi bloqueada, para controle de tráfego.

Trânsito na rodovia Régis Bittencourt

Veja como está o trânsito em Campina Grande do Sul:

Veja como está o trânsito em Cajati: