Cônego Domênico Rangoni passa por revitalização do pavimento

O trecho da rodovia Cônego Domênico Rangoni, localizado entre os quilômetros 248 e 270, no Guarujá, está passando por um processo de revitalização do pavimento.

A concessionária Ecovias está realizando essa obra como parte do processo de conservação do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), em contrato com o Governo do Estado de São Paulo e fiscalização da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).

A revitalização abrangerá todas as rodovias do SAI e incluirá serviços como fresagem, recomposição, reparo profundo, drenagem e aplicação de uma camada de 3 centímetros de asfalto em toda a extensão.

Além disso, os trechos de pavimento rígido da Cônego Domênico Rangoni, compostos por placas de concreto, também serão restaurados.

Durante a execução da obra, é necessário bloquear as faixas de rolamento por uma semana.

Os trabalhos são planejados para causar o menor impacto possível no tráfego, e o cronograma é divulgado previamente no site e nas redes sociais da Ecovias.

A empresa utiliza asfalto borracha, que é mais resistente e sustentável, em todo o SAI, garantindo maior segurança e conforto aos usuários.