Prefeitura de Piracicaba investe R$ 10 milhões em recapeamento de ruas e avenidas

A Prefeitura de Piracicaba concluiu as obras de recapeamento em dez ruas e avenidas, com um investimento de R$ 10 milhões.

As obras fazem parte do programa Respeito À Vida, realizado em parceria com o Governo de São Paulo, por meio do Detran.SP.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O convênio contemplou aproximadamente dez quilômetros de extensão, incluindo sinalizações horizontais e verticais.

    O primeiro lote de vias foi recapeado no último bimestre do ano anterior, e o segundo lote recebeu as melhorias entre fevereiro e março deste ano.

    O objetivo principal do convênio é melhorar as vias e reduzir acidentes e óbitos no trânsito.

    A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran) foi responsável pela coordenação do programa.

    Além disso, outras secretarias municipais apoiaram os trabalhos com serviços de limpeza, drenagem e correções asfálticas, visando trazer mais qualidade e segurança para quem utiliza as vias.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!