Prefeitura de Mauá conclui primeiro trecho do complexo viário Zaíra/Santa Cecília, facilitando o acesso entre bairros

A Prefeitura de Mauá concluiu a entrega do primeiro trecho do complexo viário Zaíra/Santa Cecília, que proporcionará uma rota alternativa à Avenida Presidente Castelo Branco.

O trecho, que tem 250 metros de extensão e será chamado de Rua Luiz Gonzaga, recebeu toda a infraestrutura necessária, como guias, sarjetas, drenagem, contenção da margem do córrego Corumbé, calçada, guard-rail, paisagismo e iluminação pública.

Essa nova via é de mão dupla e tem como objetivo facilitar o acesso entre o Jardim Zaíra, o bairro mais populoso de Mauá, e a Vila Santa Cecília.

Anteriormente, a falta desse trecho impedia o acesso direto à Avenida Washington Luiz, na altura da UPA do Jardim Zaíra, para as pessoas vindas do Zaíra 4 ou Alto da Boa Vista, sem precisar passar pela avenida Presidente Castelo Branco.

Além disso, a Avenida Washington Luiz se torna uma rota alternativa para quem vem da região do Jardim Cerqueira Leite e deseja acessar ruas como Hugo Scachetti, Jesuíno Nicomédio dos Santos e Prefeito Dr. Dorival Resende da Silva.