A 99 anunciou a atualização da tela de aceite de corridas e agora mostra aos motoristas e motociclistas parceiros, de forma simplificada, exatamente quantas viagens o passageiro fez pela plataforma.
Durante o período de testes foram realizadas pesquisas com os motoristas parceiros e 95% deles informaram considerar a informação da quantidade de corridas importante para avaliação do perfil do passageiro, junto aos demais dados. De acordo com a empresa, a nova funcionalidade visa aumentar a segurança e melhorar a experiência nas corridas para passageiros e motoristas, porque os condutores tendem a aceitar mais viagens quando possuem mais informações.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
A nova funcionalidade está disponível em todas as cidades que a 99 está presente, somando-se às mais de 50 funcionalidades de proteção implementadas e que seguem em constante atualização.
Antes, ao receber uma solicitação de corrida, motoristas e motociclistas da plataforma conseguiam visualizar as informações de nota do passageiro, frequência e verificação de documentos. Recentemente, a 99 também anunciou um novo recurso que mostra a foto do passageiro assim que o parceiro chegar próximo do local de embarque, permitindo verificar se a pessoa que o espera corresponde àquela que solicitou a viagem.
“Estamos disponibilizando cada vez mais informações sobre a corrida para que os motoristas sempre possam tomar a melhor decisão sobre sua segurança. Reconhecemos a importância de fornecer informações precisas, relevantes e atualizadas para nossos parceiros”, diz Leandro Abecassis, Diretor de Produto e Experiência da 99. “Com isso, a qualidade do serviço fica ainda melhor porque os condutores tendem a aceitar mais viagens quando possuem mais informações sobre o passageiro.”
SOBRE A 99
A 99, primeiro unicórnio brasileiro com 10 anos de atuação no país, é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta 20 milhões de pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.