Mogi propõe BRT ou VLT como alternativas para expansão da linha 11-Coral até Cesar de Souza

A Prefeitura de Mogi das Cruzes propôs alternativas para a extensão da linha 11-Coral de Estudantes até o bairro de Cesar de Souza.

Entre as alternativas propostas pela administração municipal, estão a criação de um corredor de ônibus rápido (BRT) ou de um Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT).

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Como o governo sempre tem batido na questão do custo e do volume de investimentos exigido para executar a extensão dos trens e levando em conta que uma nova linha férrea terá de ser construída, pois não dá para usar a mesma linha da MRS Logística, apresentamos a proposta de se colocar no trajeto um Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) ou o Bus Rapid Transit, ou ônibus de tráfego rápido (BRT), que deixaram o pessoal de lá entusiasmado”, afirmou o prefeito Caio Cunha.

    A CPTM retomou recentemente os estudos para a extensão da linha 11-Coral. Vale lembrar que o atual governador, Tarcísio de Freitas, prometeu durante sua campanha eleitoral que levaria os trens metropolitanos até a região.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn