MobizapSP distribui adesivos para motoristas cadastrados no app

Motoristas cadastrados no mobizapSP, aplicativo de mobilidade urbana da Prefeitura de São Paulo e Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito, podem retirar adesivos dístico personalizados da plataforma gratuitamente em 10 endereços da cidade de São Paulo. A ação ocorrerá até o dia 30 de junho, entre 8h e 12h ou das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A iniciativa tem como objetivo ajudar na visibilidade do trabalho do condutor parceiro e no cumprimento das leis vigentes.

Segundo regulamento das Operadoras de Tecnologia Transporte Credenciadas (OTTCs), os adesivos precisam ser colocados em local que dê visibilidade do lado interno do veículo cadastrado. O personalizado do mobizapSP mede 8cmx8cm e o material é eletrostático, ou seja, sendo possível instalar e desinstalar sem perder a aderencia.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Para facilitar na identificação nos pontos de entregas, há promotoras responsáveis no local  vestindo camisetas e bonés do mobizapSP nos seguintes endereços:

    • Subprefeitura Lapa – Rua Guaicurus, 1000 – Lapa – Zona Oeste
    • Subprefeitura da Penha – Rua Candapuí, 492 – Zona Leste
    • Subprefeitura da Mooca – Rua Taquari, 549 – Mooca – Zona Leste
    • Subprefeitura Aricanduva/Carrão/Vila Formosa – Rua Atucuri, 699 – Vila Carrão – Zona Leste
    • Subprefeitura de Pinheiros – Av. das Nações Unidas, 7123 – Alto de Pinheiros – Zona Sul
    • Subprefeitura Butantã – Rua Ulpiano da Costa Manso, 201 – Vila Sônia – Zona Oeste
    • Subprefeitura de Campo Limpo – Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 59 – Zona Sul
    • Subprefeitura Jabaquara – Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314 – Zona Sul
    • Avenida Santos Dumont, 1318 – Ponto de Apoio ao Motorista Santana
    • Praça João da Cunha Marques – Ponto de Apoio ao Motorista Congonhas

    Passo a passo para instalação

    O motorista deve retirar o adesivo do papel protetor e instalar na parte interna do carro, podendo ser no canto direito superior do para-brisa. Assim, os passageiros poderão identificar o veículo com maior facilidade, além de reforçar que o motorista é um parceiro do mobizapSP.

    Seja motorista parceiro do mobizapSP 

    Para se tornar um parceiro da plataforma, é necessário baixar o “mobizapSP Motorista” em smartphones com sistemas operacionais Android e iOS, e  enviar as informações pessoais para a validação dos dados. O retorno pode levar até 10 dias úteis. Já para os usuários que desejam se cadastrar, é necessário baixar o aplicativo “mobizapSP Passageiro”, que está disponível também para Android e iOS. Após essa etapa, será preciso preencher algumas informações, como nome completo, número de telefone, e-mail e enviar uma selfie. 

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!