Metrô firma contrato para desapropriações da futura linha 20-Rosa

O Metrô de São Paulo firmou contrato com a CTA Consultoria Técnica e Assessoria Ltda para avaliação técnica das áreas prioritárias para desapropriações necessárias à implantação de trecho da Linha 20-Rosa.

O trecho em estudo será entre as estações Santa Marina e Abraão de Morais, passando pelas estações Lapa, Vila Romana, Girassol, Teodoro Sampaio, Fradique Coutinho, Tabapuã, Jesuíno Cardoso, Hélio Pellegrino, Moema, Rubem Berta, Indianópolis, Saúde, Abraão de Morais e Área do Pátio Norte.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Toda a linha 20 ligará a Zona Oeste de São Paulo ao ABC Paulista, passando por São Bernardo do Campo e Santo André e terá 24 estações e 31,1 km de extensão.

    O contrato com a CTA Consultoria Técnica e Assessoria Ltda é um passo para identificar as futuras áreas de desapropriação das estações.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn