Idosa fica ferida após ser atropelada por ônibus no Terminal Parque Dom Pedro II

Uma idosa foi atropelada por um ônibus dentro do Terminal Parque Dom Pedro II, no Centro de São Paulo, às 18h49 de quarta-feira, 21 de junho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a senhora de 74 anos teve uma contusão em um dos ombros e foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A ocorrência envolveu o ônibus de prefixo 3 1286 da linha 4313/10 Terminal Cidade Tiradentes – Terminal Parque Dom Pedro II. A SPTrans informou que apura o caso.

    Leia abaixo a nota da SPTrans enviada ao Mobilidade Sampa:

    “A SPTrans informa que seu Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT) está apurando a ocorrência das 18h49 desta quarta-feira (21), no Term. Pq. D. Pedro II, envolvendo o ônibus de prefixo 3 1286, da linha 4313-10 Term. Cid. Tiradentes – Term. Pq. D. Pedro II, da Viação Metrópole. Será registrado um Boletim de Ocorrência junto às autoridades policiais.

    A SPTrans trabalha para aumentar a segurança viária no transporte público e realiza medidas para atingir este objetivo nas ruas da cidade. Entre as ações já adotadas estão o novo treinamento para todos os motoristas da capital, a fiscalização intensiva dos itens de segurança, a apreensão de veículos e o afastamento de motoristas que não adotaram conceitos de direção defensiva, além da determinação de instalação de lacres que impedem a violação dos bloqueadores de porta. A SPTrans e a Prefeitura fazem, ainda, campanhas permanentes de segurança.”