O transporte de passageiros por aplicativo da Grilo foi temporariamente suspenso na cidade de São Paulo, mas a empresa continua operando por meio de parcerias com outras empresas.
A empresa destaca seus serviços de transporte, que oferecem segurança e eficiência aos clientes.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Apesar da interrupção solicitada pela Prefeitura, a Grilo está trabalhando em projetos com outras empresas para promover a mobilidade urbana sustentável.
Seus veículos são 100% elétricos, não emitem gases poluentes e operam em velocidade máxima de 50 km/h para reduzir os riscos de acidentes.
Para obter mais informações sobre parcerias, os interessados podem entrar em contato com a equipe da Grilo pelo site.