Qatar Airways fará voos diretos de Doha para Auckland

A Qatar Airways trará de volta seu voo direto de Doha para Auckland em 1º de setembro de 2023. A rota será operada sete vezes por semana, partindo diariamente à 01h50, horário local do Catar. A Qatar Airways operará um Airbus A350-1000 na rota, com 46 assentos na Classe Executiva e 281 assentos na Classe Econômica. Uma das principais características do serviço é a Qsuite, que está disponível para passageiros da Classe Executiva.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, disse: “O serviço direto de Doha para Auckland amplia uma série de novas rotas anunciadas nas últimas semanas e permite que os passageiros dos principais mercados europeus, incluindo o Reino Unido e a Irlanda, economizem tempo com essa conexão direta. Os passageiros da classe executiva a bordo de nossos voos para Auckland também podem aproveitar a privacidade aprimorada da Qsuite, que foi premiada como o melhor assento de classe executiva do mundo.”

Os viajantes podem começar a reservar voos a partir de hoje para a retomada em 1º de setembro de 2023. Aqueles reservados anteriormente para viagens após 1º de setembro serão reacomodados, devido a seus bilhetes serem via Adelaide para Auckland.

Com a maior rede global da região e o melhor aeroporto do Oriente Médio, oferecendo conectividade perfeita e eficiente para destinos em todo o mundo, a Qatar Airways continua liderando a retomada das viagens aéreas internacionais com a companhia aérea, aprimorando cada vez mais sua rede de mais de 160 destinos em todo o mundo. 

Programação diária de voos:

  • Doha (DOH) para Auckland (AKL) QR920 sai às 01h50 e chega às 02h45 (+1), horário local.
  • Auckland (AKL) para Doha (DOH) QR921 sai às 15h e chega às 23h15, horário local.

A partir de 24 de setembro, devido às mudanças no horário de verão em Auckland, o QR920 e o QR921 chegarão e partirão uma hora depois, respectivamente.

[ppromo_passagens limit=”3″ origin=”GRU” show_logo=”true” destination=”SSA” /]