CPTM prorroga contrato para implantação do novo terminal de ônibus Varginha

A CPTM prorrogou contrato com a SPTrans para a implantação do novo terminal de ônibus Varginha, no extremo sul da capital.

O novo terminal será anexo à futura estação de trem da linha 9-Esmeralda.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A estação Varginha tem previsão de entrega até o fim deste ano. O novo terminal de ônibus deve ser entregue após este período.