CCR AutoBAn lança campanha de doação de roupas

A CCR AutoBAn e o Instituto CCR lançaram a “Campanha da Gentileza – Doe Roupas” em parceria com a Apae Brasil.

A campanha tem como objetivo incentivar a doação de roupas em bom estado e mobilizar os colaboradores do Grupo CCR, assim como os clientes das rodovias e outros negócios do grupo.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A ação busca promover a solidariedade e o voluntariado, visando a transformação social e o cuidado com o próximo.

    Pontos de arrecadação

    Na área de abrangência da CCR AutoBAn, as doações poderão ser realizadas na base do Programa Caminhos para a Saúde, localizada no km 56 da rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí.

    As roupas arrecadas neste ponto serão destinadas para a Apae de Várzea Paulista. Confira os demais locais de coleta, acessando o site do Instituto CCR.  As doações serão encaminhadas para unidades da Apae Brasil.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!