Ultima Multipath: a bicicleta elétrica sustentável com quadro de materiais reciclados

A empresa francesa Ultima desenvolveu uma nova bicicleta elétrica chamada Multipath, com um quadro feito inteiramente de materiais reciclados.

O quadro é composto por uma resina composta moldada por injeção exclusiva, que combina plástico reciclado e liga, resultando em um material semelhante ao carbono, leve e durável.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A bicicleta possui um design elegante, com um tubo grosso e correntes estilizadas, dando-lhe uma aparência fluida.

    A Ultima Multipath utiliza tecnologia avançada, incluindo um sistema de bike elétrica Valeo Smart, um motor elétrico de 48 volts e 250 watts, uma caixa de câmbio adaptável de sete velocidades da Effigear e uma bateria de 500 watts-hora no modo Eco (com opção de uma bateria de 630 watts-hora no modo Long-Range).

    A bicicleta também possui recursos como sensor de torque, guidão com absorção de choque, rodas Mavic 700c com pneus Hutchinson e freios a disco hidráulicos Magura.

    A versão padrão da Ultima Multipath é vendida por 3.449 euros e a variante de longo alcance por 3.699 euros.