Terminal Capelinha terá ônibus gratuito para Audiência Pública Regional 

A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTrans, está disponibilizando transporte gratuito para a população participar das próximas audiências públicas para revisão do Plano Diretor Estratégico da cidade. A medida irá facilitar o acesso da população para as discussões sobre o futuro da cidade e atende pedido da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e de Meio Ambiente da cidade. O embarque e desembarque dos passageiros será permitido em qualquer ponto de parada ao longo do trajeto.

Na tarde de sábado, 13 de maio, a Audiência Pública Regional – Teatro Leopoldo Fróes será atendida por um ônibus que partirá do Terminal Capelinha com destino ao Teatro Leopoldo Fróes. Ao término da audiência, o veículo retornará ao Terminal, levando aqueles que tiverem interesse. Não haverá cobrança de tarifa.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O motorista informará os passageiros ao entrarem no coletivo que a linha tem como destino a audiência. Técnicos da SPTrans irão acompanhar a operação e vão prestar informações aos usuários nos pontos inicial e final e ao longo da viagem.

    Transporte Gratuito – Audiência Pública

    • Linha especial gratuita: Terminal Capelinha – Audiência Pública Regional – Teatro Leopoldo Fróes
    • Data: 13 de maio de 2023
    • Início da viagem: 17h45 – Terminal Capelinha
    • Horário previsto de chegada: 18h30
    • Itinerário: Terminal Capelinha, Estr. de Itapecerica, Av. João Dias, Ponte João Dias, Av. João Dias, Rua Conde de Itu, Rua Cel. Luís Barroso, Av. João Dias, Rua Visc. de Taunay, Retorno, Rua Antônio Bandeira, 103 (oposto), Teatro Leopoldo Fróes.
    • Viagem de volta: após o término da audiência.