Ônibus colide com mureta na Rua Domingos Vega na Brasilândia

Um micro-ônibus da Norte Buss Transportes teria perdido o freio e colidiu contra a mureta do estacionamento do Roldão Atacadista, na Zona Norte de São Paulo, na tarde de segunda-feira, 8 de maio.

O veículo que fazia a linha 9785/10 Vila Terezinha – Metrô Barra Funda descia a Rua Domingos Vega quando ocorreu o acidente.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Ao Mobilidade Sampa, a SPTrans informou que apura a ocorrência envolvendo o ônibus da Norte Buss. Leia abaixo a nota:

    “O Programa de Redução de Acidentes em Transportes (PRAT) está apurando a ocorrência envolvendo o ônibus de prefixo 1 6289, da linha 9785/10 Vl. Terezinha – Metrô Barra Funda, que aconteceu às 13h15 desta segunda-feira, 8 de maio, na Rua Domingos Vega, 106, Brasilândia, sentido bairro.

    A SPTrans trabalha para aumentar a segurança viária no transporte público e, desde março, tomou medidas como a intensificação da fiscalização dos itens de segurança, a atualização do treinamento dos mais de 30 mil motoristas e a determinação de lacres que impeçam a violação dos bloqueadores de porta.”

    Foto: Portal Brasilândia
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!