Atualmente, existem muitos motivos pelos quais podemos sentir a necessidade de acessar o WhatsApp de outra pessoa, desde proteger nossos filhos até detectar se nosso parceiro está nos traindo. Pensando nisso, compartilhamos com você os 3 melhores aplicativo para clonar WhatsApp:
Melhor aplicativo para clonar WhatsApp
mSpy
A melhor alternativa é o mSpy, um aplicativo de monitoramento de dispositivos que permite clonar o WhatsApp de outra pessoa em apenas alguns segundos. Você deve instalá-lo no celular da pessoa que deseja espionar e configurá-lo para salvar todas as mensagens e arquivos multimídia compartilhados pelo WhatsApp.
Depois de configurado, o aplicativo começará a salvar todas as mensagens enviadas e recebidas, bem como os arquivos de mídia compartilhados. Um registro de chamadas (com data e duração) e um registro de contato também serão criados.
Eyezy
Eyezy é um aplicativo muito semelhante ao mSpy graças à sua ampla gama de ferramentas para monitoramento completo. Você também deve instalá-lo e configurá-lo no dispositivo da outra pessoa, certificando-se de ativar todos os recursos de coleta de dados necessários.
Além disso, o aplicativo permite localizar o aparelho por GPS, realizar gravações de tela e até mesmo acessar chats em redes sociais como Facebook ou Instagram.
Whatsapp Web
Por fim, existe o WhatsApp Web, a versão do aplicativo para navegador, com o qual você pode fazer login no computador escaneando um código QR que é gerado quando você solicita a sincronização entre os dois dispositivos.
Você precisará acessar (mesmo que momentaneamente) o dispositivo para fazer login no seu computador. No entanto, o método não é confiável, pois o aplicativo permite apenas uma sessão ativa da Web por vez, e o proprietário do telefone pode sair remotamente se perceber.
Aplicativo para descobrir traição no WhatsApp, é legal?
Se você está se perguntando como clonar o WhatsApp do namorado, saiba que espionar o celular de outra pessoa só é legal se forem menores de idade sob sua supervisão, pois é considerada uma forma legítima de protegê-los dos perigos online.
Espiar mensagens de outros adultos é considerado crime pela Lei “Carolina Dieckmann” (2012), que estabelece que “ou tentativa de invasão, furto ou publicação de conteúdo de celular, tablet ou computador” tem penalidades que vão desde multas, e prisão até 2 anos.
Você suspeita que sua namorada traindo? Recomendamos que você aborde uma maneira mais direta de descobrir.
Conclusão
A clonagem do WhatsApp a partir de sua versão web é possível, porém, a melhor opção são os aplicativos de monitoramento, que são desenvolvidos especificamente para salvar todas as mensagens enviadas e recebidas independentemente de terem sido apagadas ou de termos acesso ao celular da outra pessoa.