Mulher morre atropelada por ônibus em Taboão da Serra

Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus na Rua Cedrolândia, esquina com a Rua João Santucci, 270, em Taboão da Serra, na tarde desta terça-feira, 09 de maio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o atropelamento foi registrado por volta das 14h15.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Duas equipes foram deslocadas para o atendimento desta ocorrência.

    A mulher teria sido empurrada pelo seu ex-companheiro, após uma discussão, no momento em que um ônibus passava.

    A vítima teve sua cabeça e o tórax esmagados e morreu no local.

    O coletivo envolvido na ocorrência é o de prefixo 86147, da linha 8026/10 Jardim Ingá – Terminal Vila Sônia.

    O coletivo envolvido na ocorrência pertence ao sistema de transporte da capital paulista, porém, o acidente aconteceu no Taboão, já que o acidente aconteceu em região limite do município.

    O homem foi preso em flagrante por policiais militares a guardas civis pelo crime e encaminhado para o 1° DP do Taboão.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!