Metrô de São Paulo é eleito o Melhor Serviço Público da cidade

O Metrô de São Paulo foi eleito o Melhor Serviço Público da cidade, de acordo com a pesquisa “O Melhor de São Paulo”.

A premiação foi concedida pelo jornal Folha de São Paulo em parceria com o Datafolha.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O prêmio reconhece o serviço do Metrô, que é focado em atender o passageiro de maneira humanizada, oferecendo viagens seguras, rápidas e confiáveis.

    Este é o sexto ano consecutivo que o Metrô é eleito como o melhor serviço público na pesquisa.

    Além disso, a companhia também foi vencedora na categoria “Serviços e Clientes” da União Internacional dos Transportes Públicos (UITP) e foi selecionada como o Melhor Operador de Sistema Ferroviário pela Revista Ferroviária.

    O Metrô de São Paulo administra quatro linhas (1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata) com 63 estações e transporta cerca de 3 milhões de pessoas por dia.