O Metrô de São Paulo foi eleito o Melhor Serviço Público da cidade, de acordo com a pesquisa “O Melhor de São Paulo”.
A premiação foi concedida pelo jornal Folha de São Paulo em parceria com o Datafolha.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
O prêmio reconhece o serviço do Metrô, que é focado em atender o passageiro de maneira humanizada, oferecendo viagens seguras, rápidas e confiáveis.
Este é o sexto ano consecutivo que o Metrô é eleito como o melhor serviço público na pesquisa.
Além disso, a companhia também foi vencedora na categoria “Serviços e Clientes” da União Internacional dos Transportes Públicos (UITP) e foi selecionada como o Melhor Operador de Sistema Ferroviário pela Revista Ferroviária.
O Metrô de São Paulo administra quatro linhas (1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata) com 63 estações e transporta cerca de 3 milhões de pessoas por dia.