Manutenção altera intervalo entre os trens das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda

A circulação dos trens das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda serão alteradas entre os dias 15 e 19 de maio por conta de serviços programados de manutenção.

Confira o cronograma completo das intervenções previstos para essa semana abaixo:

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Linha 8-Diamante

    Entre a segunda-feira (15) e a quarta-feira (17), a Linha 8-Diamante contará com intervalos de até 16 minutos entre os trens, no trecho entre as estações Júlio Prestes e Barra Funda. A atividade acontece das 9h30 às 15h30.

    Linha 9-Esmeralda

    Já a Linha 9-Diamante contará com intervalos de 16 minutos entre as estações Bruno Covas/Mendes-Vila Natal e Grajaú, das 10h às 15h, entre a segunda-feira (15) e a quarta-feira (17). Durante o período noturno, entre 23h e meia-noite, a Linha 9 terá intervalos de 12 minutos em toda a sua extensão, desde Osasco até a Estação Bruno Covas/Mendes-Vila Natal, entre a segunda (15) e a sexta-feira (19).