Itapetininga assumirá transporte urbano e aluga 22 ônibus

A Prefeitura de Itapetininga, no interior paulista, vai assumir o transporte público urbano da cidade a partir do dia 05 de junho.

A atual concessionária dos serviços, a empresa Circular Nossa Senhora Aparecida, deixará de atender a cidade após rescindir o contrato com a prefeitura.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O município vai alugar 22 ônibus, já com a manutenção incluída pela empresa locatária, e contratou, por meio de dispensa de licitação, a empresa Botutrans, de Tatuí, para ceder os coletivos.

    O aluguel foi feito em caráter emergencial, por uma prazo de 180 dias, ao custo de R$ 3,2 milhões.

    Os motoristas serão contratados pela Prefeitura, com salários de R$ 1.953,00 e a jornada de trabalho será de 44 horas semanais.