A Gol iniciou sua operação com os modernos Boeings 737 na rota São José do Rio Preto para São Paulo (Aeroporto de Congonhas).
Com a chegada do avião, os clientes que se deslocam entre a capital e o interior paulista podem fazê-lo em pouco mais de uma hora de voo, garantindo maior agilidade em suas viagens.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Além disso, a operação representa um ganho relevante em sustentabilidade, já que as aeronaves MAX apresentam economia de combustível e menor emissão de carbono.
[ppromo_passagens limit=”3″ origin=”CGH” show_logo=”true” destination=”SJP” header_text=”Menores preços de passagens aéreas saindo de” /]