O governo francês anunciou um plano de investimento de dois bilhões de euros até 2027 para aprimorar a infraestrutura de bicicletas e incentivar a população a adquirir esse meio de transporte.
O objetivo é reduzir a dependência de carros e promover o uso da bicicleta como alternativa sustentável.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Ministros do governo destacaram a importância dessa iniciativa no início deste mês, ressaltando os benefícios ambientais e para a saúde pública.
Leia mais na Isto É Dinheiro.