Colisão entre dois ônibus deixa feridos na rodovia Anhanguera em Campinas

Uma colisão traseira entre um micro-ônibus da Transmimo e um ônibus da Capellini foi registrada no km 102,2 da pista marginal da rodovia Anhanguera (SPM 330 E), sentido Sul, em Campinas, por volta das 6h20 desta quinta-feira, 18 de maio.

Segundo a concessionária CCR AutoBAn, os veículos trafegavam na via marginal na faixa 2, quando por motivos a serem esclarecidos, o ônibus colidiu na traseira do micro-ônibus. No momento do acidente, a faixa 1 estava fechada devido obras de reparo do pavimento.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Ao menos quatro pessoas sofreram ferimentos leves (todas estavam no ônibus) e quatro saíram ilesas (sendo uma do micro-ônibus e três do ônibus).

    Na chegada da inspeção, os passageiros já tinham sidos transferidos para outro ônibus da empresa, não sendo possível afirmar a quantidade de passageiros exatos. Na quantidade de vítimas envolvidas, foram classificadas apenas as que estavam no local no horário da chegada da viatura da concessionária.

    A faixa 2 chegou a ficar bloqueada para atendimento da ocorrência. A faixa foi liberada por volta das 6h45. O pico de lentidão foi de 7 km.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn