BRT Sorocaba, Cittamobi e ANTP convidam passageiros para participarem de pesquisa de qualidade sobre o transporte coletivo

De 22 a 28 de maio será realizada a 3ª edição da Pesquisa Sensor que avalia o nível de satisfação do passageiro sobre o sistema BRT Sorocaba. A partir de uma “Enquete Eletrônica” via aplicativo Cittamobi (plataforma que concentra a base de dados de passageiros da cidade), o passageiro que utiliza o sistema poderá participar e dizer sua opinião sobre a qualidade dos serviços.

Entre os aspectos avaliados estarão quesitos relacionados a conforto, segurança, rapidez, melhora nos deslocamentos e percepção da operação.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A pesquisa é encomendada pela concessionária BRT Sorocaba e realizada pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) em parceria com o Cittamobi.

    “Desde 2020, essa pesquisa é realizada com um grande sucesso e vemos que todos os tipos de passageiros têm procurado participar e fazer valer a sua opinião. Em breve, uma nova enquete com o aplicativo Cittamobi estará disponível nos celulares perguntando o que acham do BRT e, ao responder, ajudarão a melhorar o sistema utilizando um recurso moderno e rápido para isso”, destaca Cláudio Frederico, vice-presidente da ANTP.

    Para participar, o passageiro que já utiliza o aplicativo Cittamobi receberá uma notificação que o convida para responder as perguntas e pronto. Outra possibilidade de acesso é escanear o QR Code que estará disponível em cartazes distribuídos nos terminais, estações, pontos de parada e ônibus do BRT. O QR Code levará o usuário diretamente para a avaliação.