BRT Sorocaba, Cittamobi e ANTP convidam passageiros para participarem de pesquisa de qualidade sobre o transporte coletivo

De 22 a 28 de maio será realizada a 3ª edição da Pesquisa Sensor que avalia o nível de satisfação do passageiro sobre o sistema BRT Sorocaba. A partir de uma “Enquete Eletrônica” via aplicativo Cittamobi (plataforma que concentra a base de dados de passageiros da cidade), o passageiro que utiliza o sistema poderá participar e dizer sua opinião sobre a qualidade dos serviços.

Entre os aspectos avaliados estarão quesitos relacionados a conforto, segurança, rapidez, melhora nos deslocamentos e percepção da operação.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A pesquisa é encomendada pela concessionária BRT Sorocaba e realizada pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) em parceria com o Cittamobi.

    “Desde 2020, essa pesquisa é realizada com um grande sucesso e vemos que todos os tipos de passageiros têm procurado participar e fazer valer a sua opinião. Em breve, uma nova enquete com o aplicativo Cittamobi estará disponível nos celulares perguntando o que acham do BRT e, ao responder, ajudarão a melhorar o sistema utilizando um recurso moderno e rápido para isso”, destaca Cláudio Frederico, vice-presidente da ANTP.

    Para participar, o passageiro que já utiliza o aplicativo Cittamobi receberá uma notificação que o convida para responder as perguntas e pronto. Outra possibilidade de acesso é escanear o QR Code que estará disponível em cartazes distribuídos nos terminais, estações, pontos de parada e ônibus do BRT. O QR Code levará o usuário diretamente para a avaliação.