Um acidente envolvendo dois automóveis e um caminhão deixou uma pessoa morta no km 567 da BR-040, em Nova Lima (MG), no acesso ao Retiro do Chalé, na manhã desta terça-feira, 2 de maio. A ocorrência foi informada pela concessionária Via 040 às 7h30.
A pista sentido RJ foi bloqueada parcialmente. Às 10h09, a Via 040 informou que a pista sentido DF também foi bloqueada parcialmente. Às 12h08, a concessionária informou que a pista sentido RJ foi liberada.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
08h30 – Acidente envolvendo 2 automóveis e caminhão no Km 567 da BR 040 em Nova Lima. 1 vítima fatal no local, Perícia e rabecão são aguardados. PRF no local.
10h45 – Acidente envolvendo 2 automóveis e caminhão no Km 567 da BR 040 em Nova Lima. 1 vítima fatal no local. Trânsito fluindo em PARE e SIGA no local.
07:50 – Nova Lima (MG), Km 567, acidente. com Interdição parcial no sentido RJ. Lentidão de 1 Km. Ponto de Ref.: acesso ao Retiro do Chalé, Inhotim e distritos de Brumadinho
10:09 – Nova Lima (MG), Km 567, acidente. Interdição parcial no sentido RJ. Interdição parcial no sentido DF. Lentidão no sentido RJ de 4 Km e sentido DF de 4 Km. Ponto de Ref.: acesso ao Retiro do Chalé, Inhotim e distritos de Brumadinho
12:08 – Nova Lima (MG), Km 566, acidente. Sem Interdição no sentido RJ. Lentidão de 4 Km. Ponto de Ref.: entre o Condomínio Alphaville e o acesso ao Retiro do Chalé