Você já pensou em descobrir São Paulo pedalando? O Bike Tour SP proporciona uma experiência cultural única aos amantes de bicicleta.
Os passeios, que comportam até 15 pessoas, são liderados por um guia de turismo especializado.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Durante o percurso, os participantes têm acesso a um equipamento de áudio, o AudioTour, que fornece informações e fatos interessantes sobre os pontos culturais visitados.
O material é disponibilizado em português, inglês e Libras, garantindo a acessibilidade do tour.
Ficou interessado? Acesse o site para maiores informações ou faça sua inscrição para os próximos passeios.