Bertioga recebe seis novos ônibus da City Transporte

A Prefeitura de Bertioga, no litoral norte de São Paulo, apresentou seis novos ônibus da CITY para o transporte público urbano da cidade.

Com esse veículos, o município passa a contar com 32 coletivos.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Os seis novos ônibus já estão em operação pelas linhas da cidade.

    Nova linha

    Já a nova linha, 11 Caiubura, une o extremo sul da cidade ao Centro. De acordo com o itinerário, o ônibus parte do Caiubura na rodovia Rio-Santos, passa pelo Sítio São João, Avenida 19 de Maio, Praça dos Emancipadores, Avenida Anchieta e finaliza na Balsa. Passa, ainda, por pontos de referência como o Hospital de Bertioga, na Praça Vicente Molinari; Prefeitura; Posto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e agências bancárias.

    Com a inclusão de novos veículos zero quilômetro à frota operacional, aliada à expansão da malha viária asfaltada, os usuários do transporte público municipal contarão com mais conforto e segurança. A nova rede de transporte público municipal, terá uma extensão superior a 300 mil quilômetros por mês.