Atropelamento por ônibus deixa feridos na Rua Barão de Rio Branco

Um atropelamento por ônibus foi registrado na Rua Barão de Rio Branco, em Santo Amaro, na Zona Sul da capital, na madrugada de sábado, 13 de maio.

O coletivo de prefixo 72948, prestava serviços pela linha do noturno, a rede de ônibus da madrugada, N701-11 Terminal Santo Amaro – Terminal Parque Dom Pedro II, quando por volta das 02h57, atingiu duas pessoas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Segundo informações preliminares, uma das vítimas teria morrido no local e uma outra estava internada em estado grave.

    O Mobilidade Sampa procurou a Secretaria de Segurança Pública para obter informações sobre o boletim desta ocorrência e aguarda retorno.

    Já a SPTrans disse em nota ao site que está apurando a ocorrência e determinou que a empresa Viação Campo Belo preste apoio às vítimas.

    “O Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT), da SPTrans, está apurando a colisão envolvendo o ônibus da Viação Campo Belo, de prefixo 7 2948, que operava pela linha N701-11, Term. Santo Amaro – Term. Pq. Dom Pedro II, às 02h57 da madrugada de sábado (13), na R. Barão do Rio Branco, Santo Amaro. A concessionária foi orientada pela SPTrans a prestar atendimento às vítimas. Foi registrada uma ocorrência junto às autoridades policiais.

    A SPTrans trabalha para aumentar a segurança viária no transporte público e, desde março, realizou medidas como a intensificação da fiscalização dos itens de segurança, a atualização do treinamento dos mais de 30 mil motoristas e a determinação de lacres que impeçam a violação dos bloqueadores de porta”.