Trem da ViaMobilidade abre portas do lado oposto da plataforma na Lapa

Um trem da ViaMobilidade abriu as portas do lado oposto da plataforma na estação Lapa, da linha 8-Diamante, na manhã desta terça-feira, dia 18 de abril.

Um vídeo publicado nas redes sociais (veja abaixo), mostra o momento em que acontece a abertura errada das portas.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Em nota, a concessionária ViaMobilidade disse que o trem foi recolhido para análise.

    Confira nota completa:

    “Às 9h15, um trem alinhado na plataforma da estação Lapa e que seguia sentido Júlio Prestes abriu as portas de ambos os lados. Não houve nenhuma ocorrência com os passageiros. O trem foi evacuado na mesma estação e recolhido para análise.”

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!