21.6 C
São Paulo
terça-feira, abril 23, 2024

Trânsito e transporte coletivo afetados na Zona Sul de São Paulo

Tanto o trânsito, quando o transporte coletivo, foram afetados na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 27 de abril. Como diz o ditado, “bucha atrás de bucha”.

Um problema de sinalização afetou a abertura de portas de plataforma na estação Santo Amaro da Linha 5-Lilás fazendo com que os trens não prestassem serviço nessa estação, entre o início da operação (4h40) e 8h13.

A Aline passou pela estação Chácara Klabin da Linha 5-Lilás e marcou o @MobilidadeSampa no Twitter mostrando uma das plataformas lotada às 7h50.

O trânsito ficou intenso na Avenida Comendador Sant’Anna, na região do Capão Redondo, afetando a operação das linhas de ônibus intermunicipais 237 e 513, operadas pela Viação Miracatiba.

As linhas de ônibus intermunicipais que atendem o movimentado Terminal Capão Redondo operaram com atrasos, em função dos problemas na Linha 5-Lilás.

O Douglas comentou no Twitter que tentou “fugir” do trânsito da Estrada do M’Boi Mirim pela Estrada de Itapecerica, mas sem sucesso, estava “travada”. Logo após ele chegou pra embarcar na Linha 5-Lilás e estava com problemas. “São Paulo não é para amadores”, disse ele.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS